Bom Dia, hoje 17/11/2018 - 10:01:41
 

Dupla é presa com moto roubada após fazer ‘arrastão’ com simulacro de arma de fogo

14/09/2018   12:31

 

A Polícia Militar através da guarnição comandada pelo Sargento Gusmão prendeu a dupla identificada por Gabriel T.N.F.,18 anos e Davi O.T.S., 19 anos. Ambos foram presos com moto roubada e por estarem fazendo ‘arrastão’ na noite de quinta-feira (13), a partir de diligências na Rua Oswaldo Lacerda, Bairro Igarapé da Zona Leste de Porto Velho.

 

Uma vítima teve o celular roubado no Bairro Igarapé após ter duas armas caseiras apontadas em sua direção, mas a guarnição do Sargento Gusmão através do rastreador localizou Davi com a moto Honda Fan e os simulacros em um imóvel na Rua Daniela do Bairro Lagoinha. Posteriormente, o preso levou os militares ao comparsa que estava com a moto Bros roubada no endereço localizado na Rua Beija-flor do Bairro Três Marias.

 

O sargento Gusmão informou que a dupla primeiro havia derrubado o cidadão da moto Bros no Bairro Castanheiras da Zona Sul de Porto Velho, em seguida atacaram na Zona Leste. Diante dos fatos, deram voz de prisão a dupla presa foi apresentada na Central de Flagrantes para providências do Delegado Plantonista.

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 

 

 


 
Publicidade