Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 21:08:08
 

Suspeito pela morte de mulher encontrada nua é apresentado na Homicídios pelo GAPE da Sejus

20/09/2018   18:15

 

 

Vítima foi morta por estrangulamento em córrego do Rio das Garças

 

O Agente Penitenciário identificado por Willian A., 41 anos é suspeito pela morte da mulher de nome Maristela Freitas Alves, 36 anos que foi encontrada nua. O servidor do Sistema Prisional foi apresentado na tarde desta quinta-feira (20) na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida DECCV/Homicídios), inclusive escoltado por integrantes do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

 

A vítima foi morta por estrangulamento e encontrada sem roupas no sábado, 7 de setembro, dentro um córrego do Rio das Garças localizado na Estrada dos Japoneses, Colônia Viçosa da Zona Rural de Porto Velho. A partir da placa do veículo Gol branco de placa QTA-0678 os investigadores chegaram até o Agente Penitenciário, o qual negou a autoria e se apresentou após ser decretado sua prisão temporária. No entanto, preferiu falar apenas em juízo.

 

O Delegado Carlos Eduardo da DECCV afirmou que as investigações estão em andamento, mas os indícios levam ao suspeito. As provas se baseiam em filmagens, testemunhas e nos exames complementares. Afirma que a vítima sofreu lesão corporal e foi morta por esganadura, mas até o momento não consta estupro nos autos. “A gente apurou toda a dinâmica do crime de como foi praticada, ele negar é um direito dele, mas nós sabemos que o autor foi ele” concluiu.  

 

A advogada do Agente Penitenciário, Malbania Moura, diz que é preciso esperar o encerramento do Inquérito Policial e que o cliente se manteve em silêncio porque estava sobre o efeito de medicamento psiquiátrico e ser dependente químico. A profissional do Direito alegou que estava cumprindo os protocolos, por isso, a decisão de aguardar em juízo o resultado das pericias e exames, inclusive de DNA. Por outro lado, aguardará o posicionamento do Ministério Público para apresentar a Defesa Técnica.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR      

 

 


 
Publicidade