Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 21:01:08
 

Menor infrator é apreendido, mas não revela motivo que vitimou empresário em tentativa de homicídio

24/09/2018   21:28

 

A Polícia Militar apreendeu um menor infrator de 17 anos, mas o adolescente não revelou o motivo e nem o nome do comparsa que vitimou o empresário Ramilton B.A., 42 anos durante uma tentativa de homicídio. A vítima foi alvejada ao alvorecer desta segunda-feira (24) em frente de um estabelecimento comercial localizado na Rua Eça de Queiroz, Bairro São Francisco da Zona Leste de Porto Velho.

 

Ramilton estaria consumindo bebida alcoólica dentro do Bar e o menor com o amigo estava em uma mesa próximo, posteriormente o empresário adentrou no veículo modelo SW4 e enquanto conversava com um casal foi surpreendido a tiros. Em seguida, mesmo ferido conseguiu se dirigir para uma Unidade de Saúde particular no bairro Agenor de Carvalho.

 

O Cabo PM Castro disse que um familiar percebeu a agitação do menor em casa, ao ser inquirido sobre o motivo confessou a tentativa de homicídio contra o empresário. Já na presença dos policiais militares, apenas se limitou a dizer que estava bebendo no mesmo ambiente e sem seguida aconteceu o fato. Por outro lado, o profissional de segurança afirmou que é comum eles chamarem a responsabilidade para si.  

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade