Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 20:46:37
 

Homicidas alegam que desafeto morto estava mexendo com mulher casada

28/09/2018   23:54

 

O adolescente identificado por Paulo Júnior Ferreira, 17 anos foi executado com um tiro por uma dupla criminosa que alegou que o morto estava mexendo com mulher casada. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (28) na Avenida Amazonas, Setor Chacareiro da Zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima estava na sua residência quando a dupla chegou de bicicleta e após o acusarem de infidelidade na frente da esposa, um dos meliantes fez o disparo. O adolescente ainda tentou correr, mas caiu agonizando em frente da casa do vizinho. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima veio a óbito no local.

 

A Perícia Técnica também foi acionada para levantar provas materiais que comprovem a autoria, posteriormente o corpo foi removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Os criminosos empreenderam fuga, mas o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida DECCV/Homicídios).

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade