Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 19:58:58
 

Polícia Militar recupera equipamentos furtados de Escola Estadual na madrugada

29/09/2018   14:29

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Escola Estadual Tancredo Neves, logo os policiais militares ficaram sabendo que haviam levado diversos equipamentos. A ação dos marginais ocorreu na madrugada desse sábado (29) no estabelecimento de ensino localizado na Rua Tancredo Neves, Bairro Caladinho da Zona Sul de Porto Velho.

 

Os profissionais de segurança reconheceram um dos envolvidos pelas imagens do sistema de segurança, logo iniciaram as diligências. O suspeito Tadson A.A., 21 anos foi localizado em sua residência que fica na Rua Barcelona de posse dos equipamentos de multimídia e arte. Porém, não informou a identificação e nem o paradeiro do comparsa.

 

Os profissionais de segurança pública informaram o ocorrido aos gestores da Escola Tancredo Neves, os quais foram até a Central de Flagrantes para que os equipamentos fossem restituídos à Unidade Escolar. Por outro lado, o Tadson iria ser ouvido pelo Delegado Plantonista para que a autoridade policial decidisse sobre sua soltura ou não.

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR  


 
Publicidade