Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 20:33:29
 

Após perseguição, policiais militares prendem jovem envolvido na morte cruel de adolescente

09/10/2018   12:52

 

A jovem Carine Araújo Tavares 17 anos foi morta a facadas

 

A guarnição da Força Tática comandada pelo Sargento PM C. Costa do 5ºBPM prendeu uma dupla de posse de arma de fogo identificada por Fábio B.S. e Andrick R.S., ambos com 18 anos. Os dois estavam transitando em uma moto furtada de posse de uma pistola 9 mm na noite de segunda-feira (8) na Rua Capão da Canoa, Bairro Três Marias da Zona Leste de Porto Velho.

 

Os policiais militares estavam em patrulhamento e não foram obedecidos ao darem ordem de parada aos suspeitos, inclusive a dupla atirou contra os policiais afim de empreenderem fuga na moto Yamaha Fazer com restrição de furto/roubo. Após o revide e perseguição pelas vias públicas, o garupa caiu e ao tentar correr foi dominado na Rua Canárias.

 

O comparsa seguiu na fuga sendo perseguido pelo condutor da viatura, mas Andrick perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo próximo da Rua Santa Elvira. Fábio, o primeiro a ser capturado é suspeito de envolvimento no homicídio cruel da jovem Carine Araújo Tavares que foi morta a facadas aos 17 anos. Inclusive, estava de posse da pistola 9 mm com 5 munições.  

 

 

Notícia relacionada

http://rondonianoar.com.br/individual.php?idd=8305

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade