Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 19:53:46
 

Após ação policial em boca de fumo controlada por menor, apenas um adulto reincidente é preso

11/10/2018   11:56

 

A Polícia Militar foi informada do comércio ilegal de entorpecente e conduziu à Central de Flagrantes os suspeitos Tiago F., 19 anos; A.S.G., 56 anos; R.V.O.A., 18 anos; A.O.A., 22 anos; C.S.R., 36 anos. A ação policial ocorreu na quarta-feira (10) na residência localizada na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana da Zona Leste de Porto Velho.

 

Os profissionais de segurança pública foram informados de que o local era comandado por um menor infrator de 17 anos e na diligência foi apreendido 40 invólucros de maconha, 9 pedras de oxi, 1 rolo de insulfilme e o valor de R$ 59,00 em espécie. Além dos usuários, também foi conduzido à Delegacia os que tentaram impedir o trabalho dos policiais.

 

O Delegado Plantonista ouviu a versão de todos e deliberou que apenas o Tiago permanecesse preso porque é reincidente no tráfico de entorpecente, os demais foram liberados para comparecerem no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Em relação ao menor infrator, a família foi comunicada para que apresentasse o mesmo ao Juízo da Infância e Juventude.

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade