Bom Dia, hoje 18/11/2018 - 9:34:17
 

Musical Canto para Todos faz ensaio geral

16/10/2018   11:54

 

Talvez você sinta vontade de querer cantar junto, possivelmente se emocione e queira registrar o evento em seu aparelho celular. O Canto para Todos, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 22 e 23 de outubro, será, sem dúvida, um espetáculo impactante e promete mexer com as emoções de quem assisti-lo. A intensa carga de ensaio dedicada pelo time de coralistas, nos últimos seis meses, deve garantir ao público a percepção do amor e as diversas maneiras de demonstração entre as pessoas.

 

Preocupados em querer oferecer um evento de qualidade à população porto-velhense, nesse domingo, 14, foi realizado mais um ensaio. Mais de 80 vozes, entre adultos e crianças, e 15 pessoas do staff técnico participaram do treino que foi uma mostra do que os espectadores poderão ter nos dias do evento. O coral infantil é formado por filhos de servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) e do Ministério Público de Rondônia (MPRO).

 

Para a execução das 17 letras das músicas, todas elas brasileiras, o roteiro foi estrategicamente construído com a atuação de alguns integrantes dos dois corais (do TJRO e do MPRO) que farão encenações teatralizadas, promovendo, assim, a intercalação de uma canção a outra.

 

“É muito emocionante poder fazer parte de um coral que fala sobre o amor, que envolve tantas pessoas com um objetivo comum que é o de oferecer um entretenimento ao público da cidade, mas que busca levar uma reflexão do que é o amor ao próximo, independentemente de que forma esse sentimento se manifesta. Espero que esse tema possa contagiar mais pessoas”, afirmou Mônica Villa Rios, integrante do coral Vozes do Madeira.

 

Já a servidora Edyana Araújo Mariano, também voluntária, comenta sobre a temática e expectativa para o evento. “A temática desse evento é maravilhosa. Hoje nós vivemos um momento que considero bem triste, pois em meio a tanta violência no mundo paramos para falar sobre o amor. É muito importante falar sobre isso, saber viver esse sentimento. Nesse espetáculo, cada um de nós demonstra um pouquinho de amor e, com isso, queremos compartilhar com as pessoas; queremos que elas percebam, de verdade, esse sentimento e que transbordem para todos os lados, para aonde quer que for”, destacou.

 

Retirada de ingresso

 

Este ano, os organizadores adotaram uma atitude em prol da sustentabilidade, com isso não será utilizado papel para impressão de ingresso. A ideia foi utilizar a plataforma digital Sympla, que disponibiliza ingressos virtuais e faz inscrições para eventos. Para a retirada do ingresso basta acessar o link https://www.sympla.com.br/canto-para-todos---cantando-amores__377903. É imprescindível ressaltar que no ato da entrada será obrigatória a entrega de 1 kg de alimento não perecível, o qual será doado a uma entidade filantrópica de Porto Velho. Participe!

 

 

 

Fonte: Ascom/TJ-RO 


 
Publicidade