Bom Dia, hoje 18/11/2018 - 9:42:00
 

Alunos de mais duas escolas recebem orientações de educação para o trânsito

26/10/2018   12:13

 

Com muitas brincadeiras e alegria, agentes da Semtran de Porto Velho transmitem conhecimento às crianças


Na manhã de quinta-feira, 25, equipes da Divisão de Educação para o Trânsito (DET) da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) levaram orientações para 120 crianças de 3 a 6 anos de idade, do Sesc Esplanada, região central da capital.

 

Após palestra, dinâmicas e brincadeiras, os 29 alunos ainda participaram de uma blitz educativa junto com os agentes da Semtran. Eles abordaram diversos veículos, falaram sobre segurança no trânsito aos motoristas e distribuíram materiais informativos.

 

Na tarde do mesmo dia, os agentes da DET retornaram ao Sesc Esplanada, onde atenderam mais 120 crianças da mesma idade. Com muita brincadeira e alegria, transmitiram as orientações de educação para o trânsito.

 

Anjos do Trânsito

 

Experiência semelhante teve um grupo de estudantes da Escola Major Guapindaia, ao participarem do Projeto Anjos do Trânsito. Junto com uma equipe da Semtran, abordaram 84 veículos durante uma ação que aconteceu na avenida Carlos Gomes próximo a rodoviária. Na ocasião, os alunos também orientaram os condutores e entregaram panfletos.

 

 

Fonte: Comdecom – PMPV

 

 

 

 


 
Publicidade