Bom Dia, hoje 18/11/2018 - 9:40:22
 

Noite do Dia de Finados é marcada por duas execuções sangrentas em Vila de Apartamento

03/11/2018   13:15

 

Vítimas estavam em um bar momentos antes de serem mortos

 

A data de 2 de novembro em que é lembrado o Dia de Finados foi marcada por duas execuções sangrentas que vitimaram Vilmar Matos dos Santos, 46 anos e Francisco Carlos Gomes da Silva, 42 anos. Os homicídios ocorreram em uma Vila de Apartamento de madeira na Rua Tatuí, Bairro Floresta da Zona Sul de Porto Velho.

 

As vítimas estavam em um bar na Rua Espírito Santo momentos antes de serem mortos, o estabelecimento comercial pertence à irmã de Vilmar que era mototaxista e estava na praça há três meses trabalhando na moto de referência AM-529.. Ambos se conheciam, por isso, Francisco após quitar a conta no comércio combinou uma corrida com o amigo até o endereço onde residia.

 

Os amigos chegaram à Vila de Apartamento e ambos resolveram adentrar no imóvel que pertencia ao Francisco, mas em dado momento foram surpreendidos pelos bandidos que invadiram o local armados com pistola .40. Os dois executores deixaram um rastro de sangue, posteriormente empreenderam fuga levados por dois motociclistas que davam cobertura.

 

A Polícia Militar foi acionada e vez diligências na região, porém não obteve êxito em identificar e prender os assassinos. A Perícia Técnica constatou várias perfurações à bala, principalmente na região da cabeça e face. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), a partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (Homicídios).

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 

 

 


 
Publicidade