Bom Dia, hoje 18/11/2018 - 8:58:37
 

Tático 2 do 5ºBPM prende suspeitos de tráfico de droga com duas pistolas

07/11/2018   11:58

 

A Polícia Militar através do Tático 2 do 5ºBPM deu voz de prisão por suspeita de tráfico de droga e posse de duas pistolas à Gilmar C.A., 30 anos; Arielson G.L., 29; Luciana F.C., 21 anos. O flagrante ocorreu na terça-feira (6) no endereço localizado na Rua Dejanira Machado, Bairro Teixeirão da Zona Leste de Porto Velho.

 

A guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando viu uma movimentação dos suspeitos em um Lava Jato, o qual é conhecido pela suspeita de comércio de entorpecente. Um suspeito saiu correndo, mas os demais não tiveram êxito em empreender fuga porque os policias agiram rápido.

 

Os profissionais de segurança pública encontraram na cintura de Gilmar uma pistola .40 com 8 munições, 6 papelotes de cocaína e o valor de R$ 2.064,00 reais na carteira. Na sequência, Arielson chegou na garupa de um mototáxi e ao ser abordado estava com uma pistola .40 municiada.

 

Os militares foram averiguar à residência por onde o primeiro suspeito havia empreendido fuga, mas se depararam com Luciana desejando saber o que estava ocorrendo. A tentativa de ludibriar os componentes da guarnição findou quando foi encontrado dentro do quarto 2 pacotes de 25g e mais 34 papelotes cocaína, 100g de maconha, 10 munições de calibre .25. 1 balança de precisão, 1 rádio HT e material para embalar a droga.

 

O esposo de Luciana conseguiu empreender fuga, Gilmar alegou que a arma era emprestada de um presidiário e que a utilizava para defesa pessoal. Arison informou que veio do Candeias do Jamari receber uma dívida, inclusive andava armado para se defender porque cometeu uma tentativa de homicídio.  Além dos três suspeitos, o mototáxista também foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimento.

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 

 


 
Publicidade