Bom Dia, hoje 18/11/2018 - 8:59:45
 

Escola Rio Madeira realiza a 1ª Exposição Tarsila do Amaral

07/11/2018   13:12

 

Iniciativa partiu da professora do 4º ano, Dulceland Mota

 

Os servidores da EMEIEF Rio Madeira realizará no próximo sábado (10), a partir das 16h, a 1ª Exposição Tarsila do Amaral (Releituras). A iniciativa partiu da professora do 4º ano, Dulceland Mota. A Unidade de Ensino Municipal fica localizada na Rua Alameda Roquete Pinto, Bairro Nova Esperança da Zona Norte de Porto Velho.

 

A Diretora da instituição, Érika Navarro, diz que o projeto vem se desenvolvendo desde o início do ano letivo pela professora Dulceland Mota. O objetivo do evento é compartilhar a experiência do ambiente escolar com a comunidade, pois entende que a arte deve ser trabalhada no ambiente escolar porque às crianças quase não tem essa vivência.  

 

Com o apoio da vice-Diretora, Glaura Mugrabe, e demais servidores vem planejamento uma programação cultural imperdível. O evento prever apresentação de músicos da Escola de Música Jorge Andrade, participação de artistas plásticos, trabalhos próprios dos alunos e sorteios de brindes. “A arte é tão pouco divulgada, mas esperamos que as crianças possam absorver um pouco disso” conclui Érika Navarro.

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR 


 
Publicidade