Bom Dia, hoje 21/04/2019 - 6:36:38
 

Motociclista sofre fratura após colisão com veículo Gol em semáforo da Mamoré

05/12/2018   02:30

 

 

A Companhia Independente de Trânsito registrou um acidente em que o motociclista que estava com duas facas na cintura sofreu fratura exposta, após colisão com um veículo Gol vermelho de placa NCN-9136. O sinistro ocorreu na noite de terça-feira (4) no semáforo na Avenida José Vieira Caúla com Mamoré, Bairro Esperança da Comunidade da Zona Leste de Porto Velho.

 

O condutor do veículo Gol vermelho transitava pela Avenida Mamoré sentido Amazonas e o motociclista Luciano Ramos de Castro, 40 anos pela José Vieira Caúla sentido Centro, mas ambos foram impedidos de seguir destino devido a colisão na porta do automóvel que fez o da moto ficar com fratura na perna e braço.

 

O motociclista da moto de placa NDV-9114 foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inclusive levado para o Pronto Socorro João Paulo II. Por outro lado, condutor do Gol passou mal e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. No demais, os policiais militares tomaram as medidas administrativas.

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR 

 


 
Publicidade