Boa Noite, hoje 14/10/2019 - 19:12:14
 

Sangue de vítima de homicídio jorra na parede de imóvel em Porto Velho

28/12/2018   19:16

 

Criminoso utilizou uma chave de fenda para perfurar o corpo do desafeto

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, logo os policiais constataram que o sangue da vítima havia jorrado em parte da parede do imóvel que estava todo revirado. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (28) no Conjunto Orgulho do Madeira, Zona Leste de Porto Velho.

 

Os profissionais de segurança pública constataram que o criminoso teria utilizado uma chave de fenda para perfurar o corpo do desafeto, inclusive há informações de que o morto morava de favor na residência localizada na Quadra 590 do Conjunto Habitacional. Além disso, teria ocorrido uma festa na madrugada com a participação do proprietário do imóvel e algumas mulheres.

 

A Perícia Criminal foi solicitada para levantar indícios materiais que possa identificar o homicida, o qual foi identificado por Diego. As pessoas suspeitas de estarem na cena do crime não foram localizadas no local, mas a partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (Homicídios).

 

Em breve mais informações.

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 

 

  

 


 
Publicidade