Bom Dia, hoje 27/05/2019 - 1:56:52
 

Suspeito leva surra de populares, após roubo com arma artesanal feita de grampeador

05/02/2019   23:29

 

A Polícia Militar prendeu o suspeito de roubo identificado por Ivan S.S., 23 anos que estava de posse de uma arma artesanal feita com parte de um grampeador. Antes de receber voz de prisão em Porto Velho, o meliante havia sido amarrado com cordas e levado uma surra de populares no fim da tarde dessa terça-feira (5).

 

A vítima transitava no cruzamento das Ruas Bolívia com Marechal Deodoro quando teve o celular roubado sobre a mira de arma de fogo, posteriormente Ivan empreendeu fuga de bicicleta. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado e mobilizou as guarnições do Setor, a fim de prender o acusado.

 

Ivan ao perceber a aproximação dos policiais largou a bicicleta nas imediações da Campos Sales com Jacy-Paraná, em seguida saiu pulando muros das residências. A fuga durou pouco, pois logo foi amarrado por populares. Na sequência, confessou o roubo e devolveu o celular.

 

Os policiais encontraram o simulacro enrolado na camisa em um terreno nas proximidades, o qual havia sido jogado pelo suspeito na tentativa de fuga. Devido as lesões causadas ao pular o muro e pela surra que levou, Ivan precisou ser atendido em uma Unidade de Saúde antes de ser apresentado ao Delegado Plantonista.

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade