Bom Dia, hoje 27/05/2019 - 1:36:37
 

Vereador Aleks Palitot denuncia abuso de vendedores ambulantes no Espaço Alternativo

06/02/2019   12:41

 

Parlamentar também comentou sobre a sujeira no centro de Porto Velho

 

O vereador Aleks Palitot (PTB) denunciou na tribuna do Legislativo Municipal, o abuso de vendedores ambulantes no Espaço Alternativo. A denúncia foi feita na sessão realizada na tarde de terça-feira (5), inclusive o parlamentar também comentou sobre a sujeira no centro de Porto Velho.

 

Entende que há um sentimento de vergonha do centro da capital compartilhado pela sociedade civil, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACEP).

 

Em seu entendimento, o Espaço Alternativo virou uma Praça de Alimentação ao invés de um ambiente de saúde. Lamenta que a área de lazer não está sendo utilizada para o que foi planejado, por isso, é a favor que haja regra para o uso seja através do Código de Postura do Município ou de ação por parte do Estado.  

 

Defensor intransigente da cultura, em visita ao Espaço Alternativo ficou pasmo com essa constatação - Tinha uma barraquinha de churrasquinho na frente da locomotiva da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, só falta pegar a chaminé, pegar a caldeira da locomotiva e fazer também de churrasqueira.

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade