Boa Noite, hoje 21/08/2019 - 19:24:42
 

PDT abre debate interno para escolha de candidato a prefeito e vice da Capital

12/08/2019   21:12

 

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) iniciou discussões internas para a escolha de candidato a prefeito e vice-prefeito para as eleições de 2020 em Porto Velho. O Diretório Municipal já vem fazendo reuniões com as lideranças para definir o perfil ideal para um projeto político diferente, que priorize o desenvolvimento econômico e geração de empregos.

Os principais nomes avaliados são: Rosinaldo Guedes (jornalista), Marcelo Bennesby (jornalista), Bruno Eduardo (jovem liderança comunitária),    Marli Mendonça (líder feminista), Mário Jorge (ex-vereador), Rui Mota (fundador do Partido em Rondônia), e Uilliam Doca (líder do Movimento Cultural). O partido não descarta outros nomes que estão sendo sondados e devem se filiar em breve.

A militância defende a chapa puro sangue, com candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores. O plano de governo também já está sendo discutido porque o partido pretende antecipar os debates em núcleos de bases, nos bairros, para amadurecer a proposta final que será apresentada na campanha eleitoral.

 

 

Fonte: Assessoria 


 
Publicidade