Boa Noite, hoje 25/01/2020 - 20:38:49
 

ARIQUEMES: Elemento assumiu que matou homem com pauladas na cabeça no Setor 10

30/11/2019   20:14

 

Na manhã desta quinta-feira 28/11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na 7ª Rua do Setor 10, onde havia acontecido um homicídio. No local, os Militares constataram a veracidade da informação e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe constatou que a vítima Daniel Pereira de 41 anos apresentava várias lesões na cabeça e na face e já havia falecido há horas.

 

A Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito do crime estaria nas proximidades, onde foram feitas diligências pela 5ª Rua e em abordagem, o elemento Aelson Manoel de Souza de 37 anos, assumiu o crime. Segundo o suspeito, o mesmo estaria junto com a vítima na manhã do dia anterior, quando se apossou de um pedaço de madeira desferiu golpes na cabeça do cidadão que estava deitado. 

 

O suspeito do crime relatou que a motivação foi porque a vítima estaria lhe machucando, por isso, desferiu duas pauladas em sua cabeça. Após a realização da perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão. O suspeito do crime foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para a tomada das providências.

 

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR


 
Publicidade