Boa Tarde, hoje 02/06/2020 - 12:43:58
 

Momento é de salvar vidas e economia, diz especialista em gestão pública diante de incerteza das eleições 2020

30/03/2020   21:20

O administrador público Fabrício Ribeiro, é enfático ao ser questionado sobre um eventual adiamento ou suspensão das eleições 2020 por causa da pandemia da covid 19, doença causada pelo novo corona vírus.

 

“Acho prematuro debater esse tema. O momento é de salvar vidas e a economia”, observou o jovem de 36 anos que é especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Faculdade Uniter de Curitiba, Paraná e faz mestrado em Administração Empresarial na Universidade Autônoma de Assunção, Paraguai.  

 

Na sua opinião, o pleito só deve ocorrer, caso as autoridades da justiça eleitoral e os especialistas da área da saúde cheguem a um consenso para manter a normalidade do calendário eleitoral sem prejudicar a qualidade de vida da população brasileira, bem como a geração de emprego e renda.

 

Ele se mostrou otimista diante do controle da pandemia e da realização do processo eleitoral. “Estou muito confiante com as medidas que vem sendo tomadas pelas nossas autoridades”, declarou Fabrício Ribeiro que fez questão de elogiar o trabalho dos profissionais de saúde. “Estão sendo verdadeiros heróis”. 

 

O adiamento das eleições municipais de outubro entrou na pauta nacional depois que o isolamento social foi recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como principal medida de combate à pandemia da covid-19.

 

 

 

 

Por: João Albuquerque

 

 


 
Publicidade