Bom Dia, hoje 06/06/2020 - 11:03:38
 

Homens são presos arremessando drogas e celulares para dentro de presídio

18/05/2020   18:27

 

Da: Assessoria

 

Policiais Penais efetuaram prisão em flagrante de dois homens que arremessavam drogas e celulares, por cima do muro, para dentro do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji- Paraná. De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 10500/PEMR/220, o fato aconteceu por volta das 4h do último sábado (16).

 

Ao serem surpreendidos pelos policiais, os infratores empreenderam fuga, mas em seguida foram capturados. Ainda foram localizados os ilícitos que haviam sido arremessados, sendo 21 aparelhos celulares, carregadores, papelotes de drogas, além de uma garrafa plástica contendo bebida alcoólica.

 

Outra ação

 

No mesmo momento acontecia uma tentativa de fuga no interior da unidade, que também foi neutralizada pelos policiais penais. A cela D-7 já estava com a grade cerrada e 9 detentos se envolveram no plano de fuga. Todos foram recolhidos e, após revista minuciosa na cela, foi encontrada a cerra utilizada.

 

O Sindicato dos Policiais Penais (Singeperon)  destacou ação exitosa do grupo, enaltecendo a eficiência na ação de captura dos meliantes e na frustração do plano de fuga.

 

 

 

 

Por: Lucas Tatuí 

 


 
Publicidade