Boa Tarde, hoje 09/07/2020 - 13:07:15
 

Colisão entre duas carretas deixa motorista com queimaduras de terceiro grau e vídeo viraliza no WhatsApp

27/06/2020   19:53

 
Acidente aconteceu próximo à cidade de Juína, em Mato Grosso
 
No fim da tarde de sexta-feira (26) foi registrado um acidente de grandes proporções na BR 174, a 10 quilômetros de de Juína, cidade de Mato Grosso a 240 km de Vilhena. Uma carreta bateu na traseira de uma “Julieta” carregada de madeira que estava parada na pista. Com a colisão, houve uma pequena explosão e a cabine da carreta ficou completamente queimada e destruída. Parte da julieta também ficou danificada e queimada.


Segundo informações do capitão Adailton da 14ª CIBM, o condutor da carreta Julieta havia parado às margens da BR 174, após apresentar problemas mecânicos, e quando se preparava para fazer a sinalização da via, a outra carreta bateu na traseira. A  Julieta pertence a uma empresa do ramo madeireiro na cidade de Juína.


O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, sendo que os bombeiros chegaram primeiro e isolaram o local, e em seguida fez contato com o SAMU, para que o motorista da carreta fosse socorrido. Ele retirado da cabine que estava em chamas por populares que passavam pelo local, sendo conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo e reclamando de muitas dores.


Ainda de acordo com o capitão Adailton, o condutor da Julieta relatou que tudo aconteceu de forma bastante rápida, não sendo possível ter evitado o acidente, uma vez que o local é de difícil visibilidade.

 
Foi necessário fazer a interrupção do trânsito na rodovia, uma vez que as chamas se alastraram e, dessa forma, colocava a vida de outros condutores em risco. O capitão Adailton explicou os procedimentos que foram feitos nas duas carretas, uma vez que havia madeiras (toras) na julieta.

 
O site Juína News apurou que o condutor da carreta que pegou fogo é Cleverson Luís. Ele está consciente e orientado, porém seu estado de saúde é delicado por ter sofrido queimaduras de terceiro grau e há suspeita de fratura na coluna e quadril. O caminhoneiro será avaliado pela equipe médica e também deverá passar por exame de raio-x.

 
Uma guarnição da Força Tática foi enviada ao local para controlar o tráfego na BR.

 

 


Fonte: Juína News
Autor: Da redação/SITE/FOLHADOSUL


 
Publicidade