Boa Tarde, hoje 10/08/2020 - 17:54:56
 

“Batedor”, passageira e cobrador são presos transportando mais de 1kg de maconha em ônibus que ia para Chupinguaia

30/07/2020   10:20

 

Barreira foi montada após informação repassada pelo Núcleo de Inteligência
 

Uma apreensão de mais de 1 kg de maconha foi feita no final da tarde de quarta-feira, 29, na RO-391, na entrada do município de Chupinguaia, em uma barreira realizada pela Polícia Militar.

 
De acordo com o registro da ocorrência, a PM do município recebeu informações do Núcleo de Inteligência de Pimenta Bueno, dando conta de que um homem e uma mulher que seguiam em um ônibus, estavam transportando uma certa quantidade de drogas. O homem era o cobrador do ônibus e os dois estavam recebendo apoio do marido da mulher, que seguia viagem em uma motocicleta Honda Bros 160.

 
Diante da denúncia, as Polícias Militares de Chupinguaia e do distrito do Guaporé realizaram a barreira, onde chegou primeiro a pessoa de F.U.P.S., de 22 anos, de motocicleta, e logo em seguida o ônibus, onde estava sua esposa T.A.A.L., também de 22 anos, com quem foi encontrada a quantia de 1,163 kg de maconha.


No ônibus também foi preso o cobrador J.W.S.S., de 20 anos, que segundo a denúncia, era conivente com o transporte da droga.

 
Após o flagrante, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para o registro da ocorrência.
 
 



Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Fonte:FOLHADOSUL

 

 


 
Publicidade