Bom Dia, hoje 21/10/2020 - 9:31:16
 

TODOS PRESOS: bando do furto à agência do Banco do Brasil de Mirante da Serra é de Porto Velho

28/09/2020   17:31

 Todos os seis criminosos que praticaram o arrombamento ao prédio do Banco do Brasil no município de Mirante da Serra, na madrugada de sexta-feira, 26 de setembro, estão presos e identificados.

 

Foram presos Francisco Fabio Batista da Silva, 32 anos, que tinha mandado de prisão em aberto Rafael. L. S., 23 anos, Arôni S. G., 34 anos, Cristofher P. R., 32 anos, Herbert N. T., 25 anos e Robson V. M., 33 anos, todos residentes em Porto Velho.  

 

Os criminosos conseguiram abrir um buraco na parede dos fundos da agência, arrombaram várias portas e chegaram à sala de cofres, e causaram destruição e muita bagunça no interior da agência. Eles levaram duas armas dos vigilantes, a gerência não informou se houve furto de dinheiro.

 

A prisão dos bandidos foi possível graças as ações integradas das Polícias Civil e Militar do município de Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Jaru e de Governador Jorge Teixeira, com apoio da DRACO 2 (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) de Cacoal, e o apoio fundamental da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no bloqueio à BR-364 e a abordagem a um dos veículos com cinco dos bandidos que tentaram roubar. a agência 

 

Na fuga, os ladrões deixaram para trás um veículo Ford Ka, e cometeram a imbecilidade de contratar um caminhão guincho para buscar o veículo; a polícia descobriu que eles estiveram dias antes em Mirante da Serra acompanhados de mulheres, e se hospedaram em um hotel da cidade.  

 

Todos os seis criminosos foram presos: cinco em Porto Velho graças a abordagem da PRF, e um em Jaru pela Polícia Civil. Após intensa busca os cinco infratores restantes foram abordados já chegando em Porto Velho, local informado pelos policiais civis de onde eram os infratores.

 

A PRF com apoio da PM abordou os criminosos em Itapuã do Oeste e os encaminhou para o quartel da Polícia Militar. Enquanto estavam sendo identificados, um dos bandidos tentou tirar a arma de um policial militar de Itapuã do Oeste, ambos entraram em luta corporal e o PM efetuou dois disparos, atingindo a bunda do agente na parte lombar esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.  

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio Central

 


 
Publicidade