Boa Tarde, hoje 03/12/2020 - 17:24:17
 

Inscrições abertas para seleção e criação de cadastro reserva de bolsistas para atuar nos cursos UAB/IFRO

20/11/2020   12:25

 

Estão abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições da seleção e criação de cadastro reserva de bolsistas para atuar nos cursos na modalidade a distância no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).

 

As vagas são para Coordenador de Curso; Professor Formador; Professor Orientador; Equipe Multidisciplinar nas áreas Administrativa; Pedagógica e de Tecnologia da Informação; Tutor presencial; e Tutor a distância. Para participar da seleção, os candidatos devem possuir titulação na área de formação exigida, conforme disposto no Anexo II do Edital que pode ser conferido no seguinte link: https://bit.ly/2UkVfDY; ter experiência mínima de um ano no magistério; possuir disponibilidade para cumprir turnos de trabalho de acordo com a demanda dos cursos (matutino, vespertino e/ou noturno); possuir disponibilidade para participação em reuniões e atividades aos sábados e/ou feriados.

 

As inscrições serão recebidas unicamente via formulário eletrônico nos seguintes endereços eletrônicos: Coordenador de Curso: https://forms.gle/irwDmjcQyp3DENM3A; Professor Formador e Professor Orientador:  https://forms.gle/Z3DkHReLVk5uNvJ76; Equipe Multidisciplinar: https://forms.gle/x7KpHxj3nYFRjigk8; Tutor presencial e a distância:  https://forms.gle/vdiuHXBXy2KFG9Zg9. O sistema receberá as inscrições observando o horário oficial de Rondônia, devendo ser anexada no ato da inscrição a documentação exigida no Edital.

 

O candidato deverá anexar os seguintes documentos comprobatórios para a inscrição: a) Carteira de Identidade e CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Identidade com CPF; b) Comprovante de residência atual (conta de luz, água, telefone ou aluguel); c) Documentos (frente e verso) que comprovem a formação e a experiência exigida constante no Anexo II do Edital; d) Documentos (frente e verso) que comprovem os critérios de pontuação que constam no Anexo III; e) Comprovante de vínculo com o IFRO (caso o candidato seja servidor).

 

A seleção dos bolsistas será realizada mediante a análise da documentação disponibilizada pelo candidato e o cômputo da pontuação obtida conforme critério exposto no Anexo III que trata dos critérios de pontuação. O Resultado Final será publicado no dia 18 de dezembro de 2020. Quaisquer dúvidas quanto a este processo seletivo serão respondidas somente via e-mail selecao.uab@ifro.edu.br.

 

 

Fonte:IFRO

 


 
Publicidade