Bom Dia, hoje 26/01/2021 - 7:52:59
 

EMPRESÁRIO MORTO: Policiais Civis encontram corpo enterrado dentro de empresa

08/01/2021   20:48

 

Comerciantes da região estranharam o sumiço do colega de atividade comercial

 

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) encontraram na tarde desta sexta-feira (8), o corpo do empresário Édes Lourenço da Luz de 41 anos de idade.

 

O corpo estava enterrado no próprio terreno da empresa de compra e venda de material reciclável, localizada na Avenida Rio de janeiro próximo da BR-319 (antiga Jorge Teixeira), bairro do Roque em Porto Velho.

 

Segundo informações policiais, os comerciantes da região estranharam o sumiço do colega de atividade comercial e acionaram a Delegacia de Homicídios na noite de quinta-feira (7). Porém, as diligências não foram concluídas devido ao horário.

 

Desconfiados da terra fofa encontrada na noite anterior, os investigadores acionaram um operador de máquina e com a escavação foi possível localizar o corpo do empresário hoje.  

 

Em breve a Polícia Técnica informará as causas da morte, enquanto o corpo aguarda ser removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Segue as investigações pela Especializada, a fim de descobrir a motivação desse crime.

 

 

Autor: RONDONIANOAR 

 

 


 
Publicidade