Bom Dia, hoje 26/01/2021 - 8:27:00
 

Quem ri por último ri melhor, teria dito adolescente suspeito de matar morador de rua

09/01/2021   10:39

 

Segundo consta no boletim, o menor já tem diversas passagens por outros crimes


Na madrugada deste sábado, 09, um adolescente foi preso suspeito de assassinar um morador de rua a facadas na praça da Igreja Matriz, em Colorado do Oeste.

 
De acordo com o registro do caso, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar passava pelo local quando avistou um menor de idade que já possui diversas passagens por outros crimes, caminhando desorientado com uma faca tipo peixeira com marcas de sangue nas mãos.
 

O suspeito que falava frases desconexas como: "quem ri por último ri melhor" além de palavrões, estava totalmente fora de si como se tivesse feito uso de drogas fortíssimas.
 
Já na abordagem ao adolescente, os militares avistaram o corpo de Valter Antônio Dias, de 42 anos, de bruços sobre o colchão que dormia diariamente, com várias perfurações a faca nas costas, tórax, cabeça e braços.
 
Os policiais chegaram a acionar o médico de plantão, porém a vítima já estava sem vida.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências e alegou ainda fora de si, que tinha tido um desentendimento com o morador de rua, que normalmente era visto ingerindo bebidas alcoólicas.
 

 


 

 

 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação


 
Publicidade