Bom Dia, hoje 26/01/2021 - 9:21:45
 

ROUBO: Trio trapalhão tomba Montana ao colidir em postes e árvore

12/01/2021   23:01

 

Vítima diz que tinha deixado de fazer um frete para roçar terreno

 

A Polícia Militar impediu a fuga de um trio trapalhão no fim da tarde desta terça-feira (12), após o veículo Chevrolet Montana capotar ao colidir em postes e árvore na Avenida Mamoré, bairro Flamboyant da zona leste de Porto Velho.

 

Um senhor de 57 anos estava trabalhando em um imóvel no Setor Chacareiro, mas momentos antes de ir embora foi surpreendido pelo trio com uma arma caseira e foi obrigado a entregar o veículo.

 

A vítima disse que tinha deixado de fazer um frete para roçar o terreno, inclusive de que eles não sabiam dirigir corretamente porque perguntaram como passar as machas corretamente.

 

Os três levaram o automóvel, mas foram acompanhados por uma testemunha que acionou a polícia. Atrapalhados na direção, tombaram o Montana ao derrubarem postes e uma árvore no canteiro central da Mamoré.

 

Os policiais militares prenderam dois adultos e apreenderam um menor infrator, os três sofreram leves escoriações e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Devido à instabilidade na rede elétrica, servidores da Energisa foram acionados para normalizarem o fornecimento de energia. Enquanto isso, a vítima lamentava o prejuízo material com o veículo tombado.  

 

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR 


 
Publicidade