Bom Dia, hoje 25/09/2020 - 9:20:33
 

Colisão entre moto e veículo deixa jovem com fortes dores

29/10/2013   15:26

 

Aconteceu no final da manhã dessa terça-feira (29.10) uma colisão envolvendo uma moto Biz de placa NBS 4825 e um veículo de placa AWE 8425 pertencente à empresa Transeguro nos cruzamentos das Avenidas Dom Pedro II e João Goulart, no bairro São Cristovão. Com o impacto o condutor da moto e a passageira foram lançados ao solo, sendo que ambos sofreram escoriações no corpo e a jovem chorando e sentindo fortes dores.

Segundo informações o condutor Bis e o do veículo transitavam na João Goulart sentido Dom Pedro II, mas quando chegou ao cruzamento das vias o condutor da motocicleta tentou seguir em linha reta enquanto o condutor do veículo tentou fazer a conversão à esquerda. Dessa forma a colisão foi inevitável e os ocupantes da Bis levaram a pior nesse sinistro.

Os fiscais de trânsito da Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito) interditaram a via e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência), o qual demorou em torno de 30 minutos para chegar ao local do acidente. Nesse ínterim a moça reclamava da dor, principalmente na região das pernas, com a chegada dos socorristas a vítima foi imobilizada e conduzida até o Pronto Socorro João Paulo II.

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIAONAR

 


 
Publicidade