Boa Noite, hoje 02/08/2021 - 22:11:58
 

FEIRANTE: Haitiano é morto por flanelinha no local de trabalho

20/02/2021   17:51

 

Morador da zona leste, Adriano pretendia se refugiar na residência da mãe dele que mora na zona sul

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (20), a dupla identificada por Adriano S.N., 21 anos e Willian S.P, 18 anos. Ambos participaram do assassinato do feirante Garry pryce, 37 anos de nacionalidade haitiana.

 

O trabalhador estava na barraca, Feira Livre da Rua Nicarágua com Raimundo Cantuária em Porto velho, quando foi surpreendido pelo algoz Adriano que atirou no peito da vítima e empreendeu fuga na motocicleta pilotada por Willian.

 

Com o óbito confirmado, enquanto a Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) eram acionados, a dupla criminosa foi presa pela Polícia Militar na Rua Baobá com Atabaque do Bairro Castanheira, zona sul da cidade.

 

Os policiais militares também apreenderam a arma e a motocicleta, que segundo a versão dos criminosos, de forma premeditada roubaram-na na Rua Capão da Canoa apenas para executar o haitiano.  

 

Adriano, sem camisa no vídeo, ao ser questionado apresentou sua versão dos fatos. Disse que trabalha de flanelinha cuidando de veículos no em torno da feira, sábado passado se desentendeu e levou uma tapa na face dada pelo feirante.

 

Morador da zona leste, Adriano pretendia se refugiar na residência da mãe dele que mora na zona sul e posteriormente se apresentar com um advogado. Perguntando se estava arrependido, disse: “rapaz eu não tô não”.

 

Confira o vídeo da dupla presa. 

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade