Bom Dia, hoje 25/09/2020 - 9:19:24
 

PM em Jaru apreende fuzil e revólver

01/11/2013   18:35

 

Policiais Militares do Serviço de Inteligência lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru aprenderam na última quinta-feira (31) um fuzil calibre 30 e um revólver calibre 38. As armas estavam em uma residência localizada na Rua Belo Horizonte em Jaru.

Após fortes evidências que Aelsonei A. de Q., estaria com armamentos em sua residência, fora expedido mandado de busca e apreensão. Na quinta-feira, foi dado fiel cumprimento pelos policiais que em buscas na residência localizaram dentro do guarda-roupa no quarto um Fuzil, Calibre. 30, com carregador e um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros, municiado com cinco munições do mesmo calibre intactas.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao agente sendo conduzido posteriormente, juntamente com o material ilícito para a Delegacia de Policia Civil para registro da ocorrência.

O fuzil calibre 30 apreendido é uma arma com enorme poder de fogo, seu modelo foi muito usado na 2° Guerra Mundial e seu uso indevido traz grandes riscos a sociedade.

Aelsonei já possui passagem pela Justiça sendo que no ano de 2011, após furar uma barreira feita por policiais do Denarc de Guajará-mirim, ele e seus comparsas trocaram tiros com os policiais, fato este que resultou em sua prisão.

 

Fonte: PM/RO


 
Publicidade