Boa Noite, hoje 02/08/2021 - 21:46:10
 

ROUBO COM REFÉM: Trio rouba caminhonete, mas acaba preso após render família com criança de dois anos

21/07/2021   10:53

 

Primeiro liberaram a criança e em seguida solicitaram a presença de equipes de reportagem

As forças policiais prenderam um trio acusado de roubo de uma caminhonete branca modelo Ranger, nesta quarta-feira (21), sendo que renderam uma família com uma criança de dois anos de idade.

O caso iniciou na madruga quando o casal com a criança foram surpreendidas pelos bandidos armados já dentro do quarto da residência localizada na Rua Calcita, Residencial Cristal da Calama da zona leste de Porto Velho.

Uma dupla ficou mantendo a família de refém, enquanto o terceiro comparsa seguiu com a caminhonete para o munício de Guajará-Mirim, com o intuito de atravessá-la para a Bolívia, no entanto, a tentativa foi abortada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Polícia Militar foi acionada e os policiais militares seguiram, primeiro para o endereço que constava do proprietário da caminhonete, que é o pai do chefe de família que estava rendido pela dupla criminosa.

Os familiares das vítimas levaram os profissionais de segurança pública até o Residencial Cristal da Calama, o cerco foi feito e teve início as negociações para que os dois se entregassem sem confronto.

Primeiro liberaram a criança e em seguida solicitaram a presença de equipes de reportagem, advogado e membros da família. O diálogo avançou, posteriormente a dupla resolveu que se entregaria.

O comandante do 5ºBPM, Major PM Suff, coordenou o trabalho policial que resultou na libertação da família e na apreensão de um revólver calibre 38 e uma pistola .40. Foram presos ao se entregarem Paulo H.S.T., 27 anos e Altean F.S.

 


Fonte: RONDONIANOAR

 


 

 


 
Publicidade