Boa Tarde, hoje 20/10/2020 - 14:13:32
 

1,5 mil veículos fiscalizados em seis cidades. Centenas de condutores flagrados por irregularidades

13/11/2013   14:58

Em mais um Comando de Abordagem realizado na região central e Vale do Guaporé, mais de 1,5 mil veículos, entre motocicletas e automóveis, foram fiscalizados com muitos de seus condutores flagrados por pratica de diversas irregularidades.

 A fiscalização foi feita pela a equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO) com apoio da Polícia Militar. Para o chefe da Ciretran de Ji-Paraná, Adilson dos Santos o resultado mais uma vez mostra um alto índice de desrespeito de muitos motoristas com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante o Comando de Abordagem, alguns casos chamaram atenção dos agentes de trânsito. Em uma das cidades um veículo pertencente ao vice-prefeito acabou sendo apreendido por apresentar, entre as irregularidades, itens de segurança (pneus praticamente deteriorados), o condutor sem usar o cinta de segurança, não portar a documentação, e ainda, transportar pessoas na carroceria.

Outro

Em outro município, o motorista de um prefeito foi flagrado conduzido o veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de dois meses. também foi flagrado um determinado vereador (CNH vencida). Um apresentador de TV teve o veículo removido em decorrência do IPVA atrasado.

 

Fonte: PM/RO


 
Publicidade