Boa Tarde, hoje 28/09/2021 - 13:44:40
 

Homem é morto com tiro de espingarda no rosto na zona rural de Porto Velho

02/08/2021   17:31

 

Joel dos Santos Fonseca, 30 anos, foi executado com um tiro no rosto nesta madrugada de domingo (01), em uma propriedade Particular localizada na linha 27 do ramal Rio Tapajé às margens direita da BR 364 sentido Candeias do Jamari.

 

De acordo com informações preliminares, estava havendo uma bebedeira no local quando houve um desentendimento e o suspeito se armou com uma arma do tipo espingarda e atirou contra o rosto da vítima que caiu ao solo e sangrou até a morte.

 

A irmã da vítima ligou para a Polícia informando sobre o ocorrido e logo os policiais se deslocaram para o local onde puderam constatar o crime de homicídio por disparo de arma de fogo e solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

 

Após a finalização do trabalho da perícia o corpo do homem foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames mais específicos. O suspeito informou para o proprietário do sítio o qual é advogado e fez contato com os policiais civis da delegacia de homicídios e disse que seu cliente irá se apresentar nesta segunda-feira (02).

 

 

 

 

 

Fonte:hora1rondonia


 
Publicidade