Bom Dia, hoje 22/10/2020 - 1:07:12
 

Ouro Preto apreende 176 Kg de maconha

20/11/2013   15:04

 

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste apreende 176 quilos de maconha e prende suspeito por tráfico de drogas no município de Vilhena.

Na madrugada desta quarta-feira (20/11) a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste apreendeu um carregamento de 176 quilos de maconha e prendeu o nacional Luiz Carlos S., 28 anos, acusado de tráfico interestadual de drogas.

Policiais civis daquele município receberam informações, através de denúncia anônima, de que uma grande quantidade de drogas oriundas do Mato Grosso do Sul estava sendo transportada para Rondônia, para ser comercializada em Ouro Preto e Ji-Paraná/RO.  Incontinenti, os delegados Júlio César de Souza Ferreira e Roberto dos Santos, juntamente com uma equipe de agentes, deslocaram-se até Vilhena com o objetivo de interceptar o referido caminhão na entrada do estado.

Em Vilhena, os policiais montaram campana no posto fiscal no Portal da Amazônia e aguardaram a chegada do veículo. Por volta das 2h30min, o caminhão baú, com as características informadas na denúncia, foi interceptado. Ordenado ao motorista, Sr. Luiz Carlos, que abrisse a carroceria, constatou-se a existência de várias sacolas brancas contendo tabletes de maconha.  Também foi localizada uma mala preta contendo tabletes da mesma droga, totalizando aproximadamente 176 quilos.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Vilhena, sendo apresentado ao delegado Lincoln Ossamu Mizusaki, para realização do flagrante. O acusado foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, previsto nos artigos 33, c/c 40, VI, da Lei 11.343/06 (Lei de Tóxico). Após os procedimentos legais, Luiz Carlos foi encaminhado à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO


 
Publicidade