Boa Tarde, hoje 27/11/2021 - 14:00:38
 

Deputado Jair Montes agradece parecer favorável do Tribunal de Contas de o Estado para construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia

17/11/2021   18:15

 

Parlamentar lembrou que o processo de licitação já foi realizado na Bolsa de Valores de São Paulo

 

Na manhã desta quarta-feira (17), o deputado estadual Jair Montes (Avante) agradeceu em suas redes sociais ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), que estava há três meses analisando o processo de construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro), pelo parecer favorável dado pelo relator o conselheiro Valdivino Crispim, que em decisão monocrática autorizou o andamento do processo. 

 

 “ Eu recebo diariamente vídeos e relatos de pacientes no chão no João Paulo II, a população não aguenta mais e o Governador Marcos Rocha foi o único que teve coragem de enfrentar essa questão para erguer um novo Pronto Socorro. O Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia foi licitado na Bolsa de Valores de São Paulo. Já tem empresa ganhadora para fazer. Mas dependia da liberação do TCE o que agora aconteceu. “Justificou o parlamentar. 

 

De acordo com a assessoria do TCE-RO todas as dúvidas levantadas pelo corpo técnico do tribunal relação ao processo foram sanadas. 

 

“Agradeço ao conselheiro Paulo Cury ao relator que analisaram e hoje, quarta-feira (17) anunciaram a decisão e agora o governador já pode emitir a ordem de serviço”, informou o deputado. 

 

 

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Thyago Lorentz - ALE/RO

 


 
Publicidade