Bom Dia, hoje 22/10/2020 - 0:26:27
 

Acusados de assalto são dominados e presos pela PM

22/11/2013   00:23

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado por policiais militares do 5º Batalhão, na manhã de ontem, 20, na Central de Polícia, dois homens tentaram assaltar um comerciante na Rua Natanael Aguiar, bairro Agenor de Carvalho. Foram denunciados, acuados e presos pela guarnição da sargento PM Conceição, PMs Lessa e Moreno da Polícia Militar.

Os policiais receberam informações que estava acontecendo o assalto. De cara se depararam com Luiz Guilherme que se encontrava na esquina observando a residência. Os policiais observaram outros elementos dentro da residência armados e com reféns.

Para uma melhor ação foi feito o cerco com apoio de guarnições do 5º BPM não dando chance de fuga aos acusados, identificados depois como sendo Tiago Miranda Ferreira de Souza e Enio Miranda Ferreira de Souza. De acordo com a Polícia, Tiago com arma em punho pegou a vítima e levou para dentro da residência a ameaçando várias vezes, fez algumas exigências como o uso do colete balístico, presença de familiares e imprensa.

Negociações

Participaram das negociações oficiais do 5º BPM, - o comandante do Batalhão tenente coronel PM Almeida, o qual esteve no local até o fim das negociações - o tenente PM Miranda, Comandante da COE. Após três horas de negociações, com a chegada da Tia do envolvido Tiago, eles se entregaram. Com Este foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco  munições intactas.

O caso

A vítima (O.M) relatou que quando estava saindo de sua casa para trabalhar por volta das 6horas, ao abrir o portão foi rendido por dois elementos, sendo que o terceiro elemento ficou do lado de fora observando toda a movimentação. A vítima informou ainda que o terceiro elemento era branco, magro e se encontrava em uma motocicleta TITAN de cor vermelha com um capacete de cor cinza. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos conduzidos e encaminhados para a central de polícia para as medidas cabíveis. Ocorrência Policial sob o n.9092-2013.

 

Fonte: PM/RO

 


 
Publicidade