Bom Dia, hoje 28/01/2022 - 8:09:54
 

SEXTETO DO CRIME: Polícia Militar recaptura foragidos que arquitetavam assassinato de Policial Penal

14/01/2022   17:09

 

Eles tentaram enganar os militares apresentando documentação falsa

A Polícia Militar prendeu o sexteto criminoso identificado por Fernando F.S., 28 anos; Maicon F.S., 29 anos; Arnaldo V.P., 36 anos; Thaiane F.S., 27 anos; Mariane F.S., 29 anos; Daniel C.S., 44 anos.

Os foragidos e comparsas foram autuados na quinta-feira (13) por uma ou mais infração dentre posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de droga e falsidade ideológica.

Uma testemunha acionou a Força Tática do 5º BPM afirmando que três foragidos do Sistema Prisional arquitetavam o assassinato de um Policial Penal, inclusive de que eles estavam planejando o crime em uma residência no Bairro Três Marias.

Nesse ínterim, esses policiais militares foram acionados para prestar apoio a Guarnição de serviço do município de Candeias do Jamari, os colegas de farda haviam abordado um veículo com três ocupantes em atitude suspeita.

Eles tentaram enganar os militares apresentando documentação falsa, mas questionados, não sabiam informar os dados constantes no documento. A princípio foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Fernando.

Daniel que conduzia o automóvel disse que um colega havia ligado de dentro do presidio, no mês de dezembro, pedindo que abrigasse três indivíduos e afirmou que outras pessoas estavam em sua residência.  

 

Mais foragidos

Na Rua Vasco da Gama do bairro Lagoinha da zona leste de Porto Velho, Arnaldo e Maicon também apresentaram documentos falsos, mas a identidade deles foi revelada com a constatação de mandados de prisão contra ambos.

Foi apreendido no imóvel a quantia de R$ 5.900 (cinco mil e novecentos reais) em espécie, R$ 76,85 (setenta e seis reais e oitenta e cinco centavos) em moedas, uma Pistola Tauros G2C .40m com 10 munições e 100 (cem) munições 9mm.

As duas mulheres informaram que sabiam que os homens possuíam arma e droga, mas que foram contratadas para um programa sexual. Sendo que, no quarto onde estava Mariane foi encontrada uma porção grande de maconha.

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR  


 
Publicidade