Boa Tarde, hoje 20/10/2020 - 14:29:40
 

Ji-Paraná: PC desarticula quadrilha

22/11/2013   16:17

 

Polícia Civil de Ji-Paraná prende suposta quadrilha de assaltantes de alta periculosidade.

A Polícia Civil de Ji-Paraná investigava uma suposta quadrilha de assaltantes que atuava naquele município, logrando êxito em prendê-la no início desta semana.  Foram presos Fernando Ferreira, conhecido por “Furunco”, Thiago Pereira e João Batista, vulgo “Junior”.

Durante a investigação, a Polícia Civil levantou que a suposta quadrilha era especializada em assaltar joias, agindo da seguinte forma: dois dos acusados realizavam os assaltos e repassavam as joias a João Batista, que as derretia. Depois os três vendiam as mesmas.

Os três possuem passagem pela polícia, após a prisão dos mesmos, várias vítimas foram à Delegacia e os reconheceram. O delegado Cristiano Mattos realizou o flagrante. Após os procedimentos legais todos foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil está divulgando a foto dos acusados por interesse público para que outras vítimas possam reconhecê-los e informar a polícia através do 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil), ou através da própria delegacia de Ji-Paraná.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO


 
Publicidade