Bom Dia, hoje 22/10/2020 - 1:00:49
 

PM estoura boca de fumo e prende suposto traficante

05/12/2013   19:00

 

Há vários dias, a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) composta pelo cabo PM Gonçalves, SD PM Jerônimo, SD PM C. Augusto e SD PM W. Silva monitorava uma residência,  onde denúncias davam conta que ali funcionava um ponto de venda de drogas.

Durante vários dias, os PM’s avistaram usuários de drogas e ex-presidiários entrando e saindo da casa e, na data de hoje, observaram que um indivíduo em uma motocicleta entregou uma sacola para o dono da casa e saiu em alta velocidade. Em seguida, o dono da casa, identificado como"R. P. F.", de 37 anos, vulgo "Cachorrinho", escondeu a sacola próximo a um poste de iluminação e ao entrar no portão da casa, foi abordado.  

Dentro da sacola foram encontradas 44 parangas de "Cocaína" e na casa, os policiais encontraram vários recortes de sacolas plásticas, usadas para embalar a droga para a venda direta aos usuários e alguns produtos de procedência duvidosa.   "Cachorrinho", que já possui passagens por Tráfico de Drogas, confessou o comércio ilegal e assumiu a propriedade das drogas.  Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 2ª DP para providências.

 

Fonte: PM/RO


 
Publicidade