Boa Tarde, hoje 20/10/2020 - 13:53:55
 

Assassinato de Zezinho Maranhão deixa cultura em luto em Rondônia

08/12/2013   03:55

 

O trágico assassinato do cantor e compositor Zezinho Maranhão ao amanhecer desse sábado (07/12) deixa a cultura de luto em Rondônia, o artista foi surpreendido em sua cama ainda dormindo por sua sobrinha, a qual lhe desferiu golpes de faca. Após esse trágico episódio o artista foi conduzido ao Pronto Socorro João Paulo II, mas não suportando os ferimentos veio a óbito no local.

Segundo informações da vizinhança do cantor a moça estava amanhecida e havia passado a noite consumindo álcool e droga, sendo que testemunhas presenciaram a mesma com uma faca na mão dizendo que iria matar alguém. Nesse sentido aproveitando da inocência de outro membro da família que deixou o portão aberto, a algoz adentrou na residência de Zezinho e cometeu essa fatalidade.

O legado de Maranhão é reconhecido por todas as os segmentos da sociedade rondoniense, o qual encantava seu público sempre que se apresentava nos inúmeros eventos que participou na capital e no interior de Rondônia. A exemplo dessa foto que estava sendo jurado na disputa de escolha do samba enredo da Escola de Samba o Asfaltão.

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade