Boa Tarde, hoje 20/10/2020 - 15:12:07
 

Professor Zenildo em busca da reeleição de Conselheiro do Ipam

11/12/2013   19:26

 

O professor Zenildo da Semed (Secretaria Municipal de Educação) está em busca da reeleição de Conselheiro de Previdência do Ipam (Instituto de Previdência e Assistência do Município de Porto Velho) com o nº. 101. As eleições irão acontecer amanhã (12/12) no período das 8 às 17 horas, sendo que serão utilizadas urnas eletrônicas e os servidores deverão se deslocar até a sede da secretaria para votarem, pois não haverá urnas itinerantes nas escolas.

No momento exerce a titularidade de presidente do Conselho Municipal de Previdência do Ipam, tendo defendido com louvor junto a Câmara Municipal às ações de interesse dos servidores e seus dependentes de uma forma geral. Também acompanha junto aos órgãos de controle externo a tramitação da prestação de contas do instituto, objetivando garantir a transparência com do erário.

Dentre suas propostas para a Assistência médica se destaca: a criação do Conselho Municipal de Assistência; reivindicar eleições para o cargo de Coordenador de Assistência e a construção de um pronto atendimento ao servidor. Já na área da previdência destaca: a implantação dos programas da pré e da pós-aposentadoria e a disponibilização do contracheque online para os aposentados.

Dessa forma aproveita o ensejo para convocar todos os servidores municipais a comparecerem na sede de suas secretarias de origem em especial os da educação, a fim de votarem no número 101. “Entendo está preparado para mais um mandato, pois estou cumprimento com meu dever e entendo todos os trâmites necessários para continuar trabalhando em prol de nossa categoria” finaliza.

Distritos

Nos distritos os locais de votação ficaram assim definidos: Jacy-Paraná (Escola Cora Coralina); Nova Mutum e Mutum Paraná (Escola Nossa Senhora de Nazaré); Abunã (Escola Marechal Rondon); Vista Alegre do Abunã (Escola Maria Casaroto); Extrema (Escola 13 de Maio); Nova Califórnia (Escola Maria Jacira); União Bandeirante (Escola 3 de Dezembro); São Carlos (Escola Henrique Dias); Nazaré (Escola Manoel Maciel Nunes); Calama e Demarcação (Escola Ana Adelaide); Cunjubim Grande (Escola Deigmar de Souza) e em Fortaleza do Abunã (Escola Barão do Rio Branco).

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade