Boa Tarde, hoje 29/10/2020 - 13:35:18
 

Polícia Civil de Machadinho prende foragido da Justiça que atirou contra policiais militares e fecha suposta boca de fumo

12/12/2013   15:59

 

 

Policiais civis de Machadinho do Oeste, sob o comando do delegado Sérgio Seizo Toma, cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Gilmar Gomes, 38 anos, na tarde desta quarta-feira (11/12), o qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado chegou ao local o nacional José Leandro Amorim, 24 anos, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é acusado por ter, supostamente, praticado homicídios naquela região, além de haver suspeitas de que ele atirou contra policiais militares.

No local foram encontrados e apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, tais como notebooks, celulares, além de, balança de precisão, carretéis de linha, 06 (seis) munições de arma de fogo, 01 (um) coldre, diversas sacolas plásticas e outros. Foram encontrados, também, porções de crack e cocaína.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, sendo, em seguida, entregues à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO


 
Publicidade