Bom Dia, hoje 22/10/2020 - 0:24:58
 

Mensagem Natalina do RONDONIANOAR

24/12/2013   08:23

"Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo" (João 14.27).

Nesse momento de aflição em nosso cotidiano e de renovação de votos de fé e esperança, nada melhor em obter a paz em nossas vidas e principalmente em nossos corações. Dessa forma o RONDONIANOAR vem a público desejar que os dias turbulentos se transformem em dias de renovo e que a paz tão almejada de Jesus Cristo nos mova na certeza de que exercer o amor ao próximo é gratificante.

O viver em união e harmonia entre nossos semelhantes foi o que o Criador sempre trouxe em suas mensagens, desde o inicio da criação do mundo a ideia era a de que o homem universal vivesse na plenitude do amor divino. Infelizmente houve um desvirtuamento nessa caminhada e o que era pra ser um caminho de paz, se transformou em um de agonia e temor.

No lugar da comunhão tem imperado a discórdia, do amor o ódio, da paz a guerra e essa não é a vontade de Deus para nossos dias, sendo necessário que retornemos ao primeiro amor, a fim de experimentarmos o que sempre nos foi destinado. Esse momento é ímpar e decidir fazer o bem é sempre oportuno em qualquer momento de nossas vidas, ainda mais em tempos nebulosos.

Portanto, nada melhor que aproveitar esse espírito natalino e a proximidade da virada do ano, para transformamos nossa maneira de agir com relação ao próximo. “Viver uma cultura de paz é viver uma vida sem medo, a inimizade só interessa aos incautos, ao invés de alimentarmos o desamor, vamos fortalecer o amor e continuar acreditando que viver em comunhão é o melhor caminho”.

“Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos que estiveram conosco em 2013 e que estarão nos anos vindouros, com a certeza de sermos pessoas melhores, a fim de tornarmos o mundo melhor para vivermos em paz com nossos amigos e familiares”. Essa é a vontade de Deus para nossas vidas, na qual devemos prosseguir se assim desejarmos com sinceridade.

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade