Boa Tarde, hoje 29/10/2020 - 14:14:12
 

Pela primeira vez, chapa única concorrerá às eleições no Singeperon

24/12/2013   15:43

 

O presidente Anderson Pereira avaliou o fato como um reconhecimento pelo trabalho realizado

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Socioeducadores, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários de Rondônia (Singeperon) homologou na segunda-feira (23) o registro das chapas concorrentes ao pleito, que pela primeira vez será disputado por chapa única. O prazo para registro de candidaturas findou exatamente 30 dias antes das eleições.

O fato, inédito nos 23 anos de história do Singeperon, foi avaliado pelo atual presidente e cabeça da única chapa inscrita, Anderson Pereira, como um reconhecimento pelo trabalho até então desenvolvido pela Diretoria. “Desde o início da nossa gestão, pregamos a união desta categoria tão massacrada pelos governos anteriores. De fato, este é mais um exemplo de que estamos no caminho certo”, ressaltou.

Nestes três anos à frente do Singeperon, o presidente Anderson Pereira reuniu conquistas importantes para a categoria.

“Esse sempre foi nosso objetivo (união) e, graças a esse trabalho, conseguimos resgatar um pouco da dignidade dos servidores penitenciários e do sistema socioeducativo. Contudo, ainda falta trilhar um longo caminho para alcançarmos a merecida valorização e reconhecimento por parte do poder público para com a missão que desenvolvemos”, completou o presidente.

 Várias foram às conquistas colecionadas pela atual gestão neste período, a exemplo do aumento dos vencimentos, execução de acordo judicial, implantação de auxílios, reestruturação administrativa e financeira do Sindicato e maior transparência e comunicação com os filiados por meio do Portal na internet, redes sociais e sistema SMS.

Pereira agradeceu o reconhecimento dos filiados e prometeu continuar com o mesmo afinco os trabalhos, tão logo seja confirmada a reeleição para o exercício 2014-2018.

Eleições

Mesmo sendo chapa única, as eleições irão acontecer no dia 23 de janeiro de 2014. Na ocasião, seriam usadas pela primeira vez urnas eletrônicas fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). Contudo, como não houve chapas concorrentes, será usado a urna de lona, confirmou o presidente da Comissão Eleitoral, Marlus de Andrade. 

“Mesmo não havendo concorrência, convocamos todos os filiados para comparecerem às urnas e consagrar essa vitória que é de toda a categoria”, finalizou Anderson Pereira.

 

Fonte: SINGEPERON


 
Publicidade