Bom Dia, hoje 25/10/2020 - 4:56:05
 

DECCV:PC PRENDE HOMICIDA DE PM

09/01/2014   13:22

Suposto homicida de PM apresenta-se à Delegacia de Homicídios

Um dia após a Polícia Civil ter divulgado que Antônio Reis, acusado de ter ceifado a vida do sargento Olimpo Novais, ainda não havia se apresentado à polícia, nessa terça-feira, dia 08/01/2014, ele compareceu acompanhado de seu advogado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

O crime ocorreu no domingo (05/01), quando, segundo a versão do acusado, após desentendimentos verbais, ele apossou-se de uma espingarda e atirou contra a vítima no calor da emoção. Ele confessou, também, que os dois se relacionavam bem e que naquele mesmo dia ingeriram bebida alcoólica juntos.

Antônio informou aos policiais onde estava a arma utilizada no crime e estes a apreenderam. O acusado não possuía nenhum documento referente à arma e nem tampouco autorização legal para portá-la.

Embora tenha se apresentado espontaneamente, Antônio foi preso, uma vez que, atendendo representação anteriormente feita pela autoridade policial, o juízo criminal desta comarca havia expedido mandado de prisão contra o mesmo, o qual foi cumprido naquela mesma manhã.

Após as formalidades legais, Antônio foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO


 
Publicidade