Boa Tarde, hoje 29/10/2020 - 14:21:55
 

Comandante do 5º Batalhão reforça policiamento com ciclopatrulhas

10/01/2014   12:45

O Comando do 5º BPM, Batalhão Belmont da Polícia Militar de Rondônia, na busca permanente de combate à criminalidade, utiliza de todos os modelos de policiamento para conter a sanha de marginais que querem de todas as formas roubar, furtar, bens da comunidade ordeira e honesta.

Para tanto, implantou na área de sua abrangência, Zona Leste de Porto Velho e outros, o Policiamento de Bicicletas, ciclopatrulha, na praça esportiva Skat Park que fica localizado na avenida Vieira Caula com Avenida Guaporé no Bairro Cuniã, em Porto Velho. E já deu resultado.

A equipe do sargento PM Cleiton e PM Jeanderson flagraram um menor de 15 anos juntamente com Adriel da Costa Brasil de 19 anos, fumando um cigarro de maconha, na presença de crianças e também de  pessoas que faziam atividade física naquela praça esportiva.

A dupla foi detida e na revista pessoal no maior idade, foi encontrado em seu bolso uma pequena quantidade de maconha. O CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais enviou para o local  a guarnição do sargento Da Costa, auxiliados pelos os PMs Janilson e Lobato.

O fato foi constatado e apurado, o menor recebeu a voz de apreensão e o maior recebeu a voz de prisão e foram apresentados na Central de Polícia para medidas de praxe.

O comandante do 5º Batalhão determinou que sua área de atuação será totalmente policiada e mandou um recado “marginais que se mudem, pois em nossa  área a criminalidade será combatida dia e noite”, graças ao empenho e dedicação dos policiais militares da Policia Militar de Rondônia, especialmente os lotados no Batalhão.

 

Fonte: Assessoria


 
Publicidade