Policial Civil reage à tentativa de assalto e jovem acaba morto

17/01/2014   17:23

 

Uma policial civil reagiu na tentativa de assalto ocorrido nessa sexta-feira (17/01) em Porto Velho e o jovem Osias da Silva Roque Filho de 25 anos acabou morto durante o tiroteio, sendo que na fuga um dos criminosos também foi alvejado, mas também conseguiu fugir. Esse sinistro ocorreu na rua Francisco Braga, bairro Igarapé e até o momento equipes da polícia civil e militar fazem diligências na tentativa de capturar os fugitivos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Segundo as primeiras informações a motivação para esse episódio se deu em virtude do saque de uma vultosa quantia em dinheiro de uma agência bancária no centro pela policial, a qual estava acompanhada de sua filha e um amigo, ao saírem do banco foram seguidos por criminosos. Já na residência quando os meliantes adentraram anunciando o assalto, o jovem esboçou uma reação e a policial sacou a arma e atirou em revide aos bandidos, no entanto Osias foi almejado fatalmente.

Com a chegada de equipes policiais, foram ventiladas algumas informações desencontradas, inclusive com a suspeição de alguém próximo ter informado sobre esse saque em dinheiro. Mas essas afirmações se deram no calor da emoção do fato ocorrido, sendo que, posteriormente a investigação policial dará uma resposta com mais precisão, principalmente após ouvir as duas testemunhas que estavam na cena do crime.

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade