Bom Dia, hoje 22/10/2020 - 1:13:52
 

Veículo da Semusb capota após evitar colisão na Guaporé

20/01/2014   21:53

 

O veículo da Semusb (Secretaria Municipal de Serviços Básicos) Fiat Uno, branco de placa NCX 0637 capotou no final da tarde dessa segunda-feira (20/01) após evitar a colisão com o Siena vermelho de placa DHS 2570. Esse sinistro aconteceu na Avenida Guaporé esquina com a Rua Rio Marmelo no bairro Cuniã, sendo que o motorista e os passageiros do Fiat foram socorridos por uma equipe do Samur (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e posteriormente conduzidos a uma Unidade de Saúde.

De acordo com informações o condutor do carro oficial da prefeitura de Porto Velho seguia na Avenida Guaporé sentido Vieira Caúla, quando o veículo Siena tentou atravessar a Guaporé, manobrando a esquerda. Nesse ínterim o motorista da Semusa desviou e subiu no canteiro central, em seguida perdeu o controle e capotou do lado oposto de onde vinha, fazendo com que o trânsito interditado por um curto período.

Uma guarnição da Petran (Polícia de Trânsito) compareceu ao local, e afastando curiosos e possibilitando o atendimento as vítimas. Também organizou o tráfego de veículos que havia sido interrompido em virtude desse acidente em um dos lados da Avenida Guaporé. Felizmente não houve vítima fatal, mas a cada dia a estatística da violência no trânsito cresce na capital de Rondônia.

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade