Bom Dia, hoje 25/10/2020 - 5:54:07
 

Polícia Civil de Ariquemes cumpre mandado de prisão contra suposto homicida

22/01/2014   14:03

 

A Polícia Civil de Ariquemes, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, cumpriu um mandado de prisão contra um dos suspeitos do homicídio de Alessandro da Cruz Ribeiro, 20 anos, morto em 1º de janeiro de 2014 após discussões com os irmãos Cássio Lucindo, 21 anos, e Cassiano Lucindo, 19 anos.

As investigações conduziram os policiais à pessoa de Cassiano Lucindo, 19 anos, como suspeito do crime. Após o levantamento dos dados e provas, o delegado Ricardo Rodrigues representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo juízo criminal competente.

Na quarta-feira (15/01) Cassiano apresentou-se na delegacia, acompanhado de seu irmão Cássio, e confessaram a autoria do crime.

Durante o interrogatório os irmãos deram detalhes da ação no dia dos fatos. Segundo eles, o motivo inicial das discussões envolvia uma ex-namorada de um dos irmãos.  Contaram que na noite do crime houve uma briga generalizada numa boate localizada no centro de Ariquemes/RO por causa da mulher citada, sendo que esta confusão foi controlada pela Polícia Militar.

Naquela mesma noite os irmãos se encontraram novamente com a vítima, e desta feita o agrediram com um capacete, deflagrando-se uma briga.  Durante esta, Cássio apoderou-se de um machado e desferiu três golpes na cabeça de Alessandro, que veio a óbito no local.

Concluído o interrogatório, Cassiano recebeu voz de prisão por força do mandado que pesava contra si.  Quanto a Cássio, o mesmo foi liberado, uma vez que não estava em situação de flagrância e nem tampouco constava do mandado de prisão, já que inicialmente seu nome não fora ventilado.

Após os procedimentos legais, Cassiano foi encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO


 
Publicidade