Bom Dia, hoje 25/10/2020 - 4:21:05
 

Denarc apreende cerca de 24 kg de entorpecente e prende acusado de tráfico

28/01/2014   14:49

No final da tarde desta segunda-feira (27/01) uma equipe de policiais civis do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc) prendeu em flagrante Francisco R.C., 31 anos, conhecido por “Jabota” e apreendeu 24,155 kg de maconha e porções de cocaína.

Os policiais receberam uma denúncia de que na rua Larimar, no bairro Mariana, havia um comércio intenso de drogas. Incontinenti, os policiais se deslocaram ao endereço e confirmaram a acusação.

Em momento oportuno os agentes abordaram Francisco em sua residência e com a permissão do mesmo realizaram uma revista na casa, encontrando a droga acima descrita, além de duas balanças de precisão, vários sacos plásticos transparentes, papel filme, um notebook, um netbook e um tablet.

O acusado assumiu a propriedade dos materiais apreendidos bem como da droga. Diante dos fatos Francisco recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Denarc para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO

 


 
Publicidade